Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz: quem é mais bonito?

Segundo as enquetes que se realizaram ao longo do ano e onde a saga Crepúsculo está na moda, queríamos fazer outra enquete, para determinar se Bill Kaulitz ou Tom Kaulitz estão a altura do vampiro e o lobo mais famosos do momento, em se tratando da aparência.

Há poucos dias, começou a batalha entre Justin Bieber, Adam Lambert e Bill Kaulitz, onde graças aos milhares de "aliens", o vencedor foi o cantor dos Tokio Hotel, mas hoje queríamos compará-lo com dois dos personagens do momento e também envolvemos seu irmão, que para muitos, é dos mais elegantes e bonitos do planeta.
Bill conseguirá ganhar de Robert Pattinson, Taylor Lautner e seu irmão Tom Kaulitz?

Tudo dependerá do seu voto e seu compromisso de avaliar se Bill Kaulitz é realmente muito mais bonito e atraente que Taylor Lautner e o resto dos concorrentes.


Para isso, você deve entrar na página oficial do Facebook de Corazones Atrevidos e votar pelo melhor e que você considere que seja mais bonito.

Por outro lado, comentamos que a versão aplicativo de BTK foi adiado devido à alguns pequenos problemas que surgiram na hora de lançar o mensageiro pessoal de Tom Kaulitz e de Bill, que estará disponível dentro de pouco tempo, e nós estaremos aqui para te informar, como sempre fizemos.

Se lembre de votar pelo seu favorito, em breve daremos os resultados.

Para votar por Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson ou Tom Kaulitz, clique aqui.

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo