Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Alemanha patrocinada por um grupo de música comercial


 A Alemanha gasta muito dinheiro para patrocinar a música nacional. E nem todos eles foram para o mesmo grau de responsabilidade. O jornal "Die Welt" anunciou que no ano passado, o Estado Alemão, através do Ministério da Cultura, destinou cerca de 68.000 Euros para os shows da banda de rock Die Toten Hosen e na popular banda Tokio Hotel.

O primeiro pagamento das despesas foi para a realização de três shows, que ocorreram nos países da Ásia Central, e também tinha um certo apoio diplomático em sua organização. O segundo $25.000, parte do custo que é preciso para organizar um show em Tóquio.

Neste sentido, o tablóide alemão manifestou surpresa com o fato de que o dinheiro público se gastasse em apoio de grupos empresariais, neste caso, parece que não há critérios no Ministério para a seleção de beneficiários dos fundos federais.

No ano passado, a Alemanha gastou mais de 44 milhões de Euros para patrocinar a música. O principal beneficiário dos fundos foi a empresa Rundfunk Orchester Berlin GmbH und Chöre, controla o funcionamento de duas orquestras sinfônicas metropolitanas e estúdios de coral. Recebeu suas dotações anuais e o famosos festival de música em Bayrete, fundada por Richard Wagner.


*Créditos Conexão TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo