Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tom's blog (24.10.2011)




Coming Soon 2

Queres fazer parte da vida do meu irmão pequeno e da minha?

Criamos uma aplicação para vocês para que possam estar mais perto de nós, ainda mais do que provavelmente alguma vez imaginaram. Nós estamos na fase de teste final agora, no entanto não queremos revelar muito por agora… Bem, pode definitivamente esperar fotos privadas, vídeos, mensagens e muito mais da parte do Bill e eu próprio, está excitado?
Partilha os teus pensamentos sobre a vinda da Twin App comigo!
1- OMG- a melhor ideia de todos os tempos!!! Preciso ter isto IMEDIATAMENTE
2- Hmmm…. veremos
3- Obrigada, nenhuma App para mim icon wink
[Vota no Blog do Tom]

*Tradução por F89*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo