Tecnologia do Blogger.

sábado, 10 de setembro de 2011

Tom Kaulitz conduz seu Audi R8 por Hollywood

 Notícias dos nossos gêmeos favoritos em Los Angeles! Uma série de fotos com Tom e seu carro favorito, que é um Audi R8.  Para informação, a Audi deu este R8 para Tom em troca de publicidade.
 Bem, aqui estão algumas fotos do nosso guitarrista favorito ao volante deste carro magnifico. 
Belíssimas imagens, excelente carro e ótimo Tom! Mas o que mais causou polêmica no mundo das fãs da banda na noite passada foi a publicação desta foto: 
Sim! Você pode olhar novamente, é o Bill de cabelos loiros. AAAAAH Bill, o que aconteceu? 
Os Aliens enlouqueceram na internet na noite passada. O assunto é o cabelo loiro de Bill.  E o que você acha?
Estou na base de fãs de David Bowie, isso nem me surpreende tanto. Penso ainda que Bill teria mudado para loiro muito mais cedo para a conquista do Japão. 

Por contras, o meu discurso. Bill loiro com uma t-shirt rosa salmão? Mas ele percebe que se manter assim a sua aparência, eu tenho que refazer a decoração dos meus sites e fóruns (atualmente decorados com preto sobre o tema Humanoid).

Bill não é grave, igual a si mesmo. Estou disposta a colocar um toque de rosa nos meus sites!

E o que acham os goomers?

Fonte
*Tradução feita pelo Schreien Für TH*
Se copiar dê os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo