Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de setembro de 2011

Sueddeutsche.de: O novo Bill Kaulitz

[...]
A idéia que tinha o cantor do "Tokio Hotel", Bill Kaulitz  apenas lê assim: Eu estou indo com meu irmão gêmeo, por vezes, comer alguma coisa, para comer sushi em Hollywood. Então, as pessoas falam de mim mais uma vez, por causa do novo álbum que eu venho trabalhando há meses, eu vou sentar-me, e eles começam a me igualar a George Michael, depois com Loitsche. Em vez de minha peruca de anos, eu decidir transformar meu penteado em me um pincel de barba loiro. Se encaixa bem na minha barba primeiro. E quando o host me pergunta, 'Kaulitz virou homem, por quê agora? ", eu respondo: " Tive que inventar novos tempos" Em seguida, chame um paparazzi, e no dia seguinte ainda vejo minha imagem no escritório do jornal. De certa forma, muito inteligente.

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo