Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rumores Sobre Novo Álbum: Músicas Vazando?

Trazemos algumas notícias fresquinhas que andam rolando em um fórum russo. Há um dia atrás, foi criada uma conta no youtube denominada ''newalbum2012''. Essa conta contém três vídeos de supostas músicas do novo álbum do Tokio Hotel: Night Life, More Than Rather (o video desta encontra-se indisponível por conter conteúdo da UMG - Universal Music Group) e Piece Of Death. Porém, esses vídeos não têm som. Neste mesmo canal, está escrito que o álbum seria lançado no dia 31 de Março de 2012.

NOTA: Essas informações não passam de RUMORES, pois não temos nenhum pronunciamento da banda ou por parte de seus managers sobre este canal no YouTube. Gostaríamos de ressaltar que se isso for verdade, é uma brincadeira de muito mal gosto com a banda, pois esta pessoa está tentando publicar o trabalho dos meninos sem permissão e antes do álbum ser divulgado.

EDIT: Vejam o que o dono do canal publicou:
''Olá, estou muito feliz com todos os comentários. Eu realmente não sei por que as músicas não aparecem nos vídeos porque eu já tentei re-postar duas vezes (ontem)... De qualquer forma, vocês têm que esperar e uma coisa eu prometo: ESSE VAI SER O MELHOR LANÇAMENTO DELES. Para mim: "More Than Rather" é uma das melhores músicas que eles já fizeram.''

EDIT: Nova música postada. Ela se chama "Scandal'', mas também está indisponível por ter conteúdo da UMG.

*Créditos para Tokio Hotel BR Revolution*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo