Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tradução: Oops n°93/ 2011 - França


Bill Kaulitz dos Tokio Hotel

Ele está irreconhecível!

Desde que ele foi viver nos Estados Unidos, estavamos sem notícias do cantor peludo dos Tokio Hotel. Hoje, voltamos a encontrá-lo. E para dizer lhes tudo, tivemos dificuldade em reconhecê-lo!
Há uma eternidade que o cantor dos Tokio Hotel tinha desaparecido dos nossos radares. E por causa: há mais de um ano, ele instalou-se com o seu irmão gêmeo, Tom, em Los Angeles, deixando na Europa os outros dois membros do grupo, Georg e Gustav. É um fato: o grupo que impulsionou a aprendizagem da lingua alemã nos anos 2000 está agora em pleno sono. O best of, que saiu o ano passado, não mudou nada, com um sucesso relativo. A crer que os adolescentes do mundo inteiro acabaram por retirar os posters que estavam em cima da cama dos quatro meninos de Magdeburgo, …
Hoje, se Bill volta a fazer falar dele, não é pela música, mas pelo seu estilo. Desde a sua instalação na Califórnia, ele expandiu os seus horizontes em termos de roupa, até encontrar a sua nova identidade…

Acabou o total estilo preto e as confusões fashion. Hoje, Bill escolhe com o instinto. Ele tem 22 anos? Muito bem, ele assume e mostra enfim à face do mundo a sua potência peluda! E se, com os seus óculos aviador formato XL, ele evoca a estética de George Michael do glorioso periodo I want your sex, bem, que grande negócio! Ele gosta de acessórios tanto quanto gostamos do nariz dele? Bingo, ele mete um piercing neste! O estilo, finalmente, não é muito mais complicado que isto…

Falta saber que reviramento musical poderá colar com este novo estilo. Se tiverem uma pista, não hesitem em contactar a nossa redacção…

Quadrado cor de rosa:

Quem inspirou-lhe este look?

Os cabelos de Jared Leto: Pensavamos que Bill tinha submetido o seu cabelo às piores atrocidades com o uso enorme e repetido de gel ultra-fixante. Falso: ainda faltava o teste da descoloração…Um corte muito à Jared Leto!

As luvas em couro de Karl Lagerfeld: Para o leader do grupo que trabalhou mais para o brilho da lingua alemã no mundo, era lógico de fazer tributo ao Kaiser da moda. Mas em vez de pedir emprestado o seu rabo-de-cavalo em pó, preferiu optar pelas luvas em couro.

A camisa de Lady Di: Usada por baixo do casaco com pregos, a camisa à cavaleira em seda faz sentido. Qual? Mistério…Em todo o caso, fiquemos felizes que eles não tenham ido até usar o chapeu da falecida princesa de Galles…

A virilidade de Benoît de Secret Story: O seu antigo estatuto de sex-symbol proibia-lhe de ser visto com uma jovem mulher, com medo de provocar uma vaga de suicidios no seu fã-clube. Exceto que hoje mais nada o impede. Se não for o próprio gosto pessoal…
*Créditos pela tradução para Freiheit 89*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo