Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que há com Tom e Bill Kaulitz?

Os Gêmeos estão com 22 anos!
Acabam de celebrar, os gêmeos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz o seu 22º Aniversário! Portanto, nós vamos mostrar-lhe as imagens do passado e do presente. Veja em evidentemente como os caras do Tokio Hotel foram mudando
Seis anos atrás, tudo começou: Os gêmeos  Bill Kaulitz e Tom Kaulitz de Magdeburg foram descobertos, fizeram um contrato de gravação com sua banda Tokio Hotel, e conquistaram o mundo. Os dois possuem apenas 22 anos de idade! E desde seus primeiros dias como os Tokio Hotel, Tom e Bill Kaulitz mudaram um pouco: No cabelo do vocalista Bill, eram selvagens e compostos, agora ele doma o seu corte com um cabelo curto com potes de gel. Tom Kaulitz, no entanto, permaneceu fiel à sua tranças ou Rastas ao longo dos anos, mas parece - assim como irmão gêmeo de Bill - muito mais adulto e maduro.
O que Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel hoje?
Depois de uma turnê bem sucedida, Bill e Tom Kaulitz decidiram se mudar para os E.U.A. em 2010 onde deixaram sua pátria para os Estados Unidos, longe de Fantrubel, para produzir um novo álbum. Seu empresário também supostamente vive em LA, mas seus companheiros de banda Georg e Gustav continuam a viver na Alemanha, porque um deles possue uma namorada. Embora, aparentemente, tornou-se calmo ao redor de Tokio hotel, os dois rapazes e sua banda ainda são mega-estrelas: Para seu aniversário eles receberam parabéns via Twitter em todo o mundo e foram brevemente no trending topics.
E como você os olha? Você é um fã dos Tokio Hotel?

*Tradução por FC Schreien für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo