Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom

Quando você namora uma celebridade você é uma extensão dela. Você deve saber que mais cedo ou mais tarde algumas partes da sua vida irão interagir com a vida dela na mídia. Você será empurrado para um pedestal para receber o melhor do que eles recebem. Isso significa que você é, em parte, uma ''celebridade'' também. Você não será tão fotografado quanto a celebridade mas as pessoas vão saber quem você é porque eles se preocupam com as pessoas dentro da vida dos famosos. Você está em um lugar que milhões de garotas gostariam de estar!!! Eu estou postando essa foto porque ela é agora uma celebridade pela proximidade de uma das maiores celebridades europeias.

"Ela" estava fazendo compras em uma loja ''target'' quando eu tirei essas fotos através de uma janela, então nós todos podemos ver quem é essa garota sortuda. Ela parece muito humilde e muito bonita pessoalmente. Ela faz compras na ''Target'', então ela não parece ser uma pessoa ''escavadora de ouro''!

Apenas a partir de uma perspectiva de fora: Eu sinto que ela é, provavelmente, uma menina legal para o Tom, que está com ele porque eles fazem um ao outro feliz em um nível normal. Estou contente de ver que Tom tem alguém especial em sua vida. Eu não planejo fotografa-la novamente em qualquer momento no futuro, a menos que ela esteja com Tom. Tanto para quem gosta ou não gosta disso, pode descansar à vontade agora.

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo