Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cool Girl nº 10/2011 - Romênia

   coolgirlronr102011p1.th coolgirlronr102011p2.th coolgirlronr102011p3.th  
coolgirlronr102011p4.th coolgirlronr102011p5.th  
Bill Kaulitz: “Eu não tenho uma namorada, por causa da falta de confiança …”
Devido ao seu estilo controverso, Bill sempre levantou questões sobre sua orientação sexual. No entanto, o que ele deseja é uma menina sensível, como ele…Quando tinhas 8 anos, a tua família mudou-se para a pequena aldeia de 700 habitantes. O que significa para você?
Eu não estava infeliz, não era fã da vida na aldeia. Você pode imaginar como vivíamos Tom e eu? As pessoas olhavam para nós como se fôssemos loucos. E assim chegamos à escola, tínhamos de acordar às 5h00 da manhã e pegar o ônibus uma hora e ver as mesmas caras todos os dias. Tenho de admitir que foi um horror…

Como os professores responderam ao fenômeno Kaulitz?É claro! Ora ainda se fala, e diz que quando estamos juntos, não podemos ver! Tom e eu estavamos juntos na escola (na mesma sala de aula), até ao 7º ano. Quando por causa do comportamento separaram-nos.

Vocês não gostavam da escola?
Sempre soube que a escola tem muito a oferecer (no momento de trabalhar), mas não é necessária para se ser um músico.
E porque os professores sempre discutiam comigo, e eu sabia os meus direitos e percebi o que eu faria e o que não. Eu sempre protestava! Tive professores que nem me cumprimentavam, porque o meu cabelo estava pintado de preto, com madeixas. Um professor tem que trabalhar, não importa como é o aluno! Então, não. Eu não gosto da escola.

Portanto, para ti foi um alívio sair da escola através da música…É claro! Eu sempre quis viver numa cidade grande…Estava realmente cheio de medo, pelo estereótipo! Portanto, agora o meu estilo de vida é com trajes dos Tokio Hotel e eu tenho toda a liberdade que quero!

No entanto, ainda assim é importante para os mídia. Isto não interfere?
Quando eu era pequeno, queria destacarme, como acontece com tudo o que fazemos. Eu queria atenção constante. Já tenho, porque eu deveria interferir?
Quando não me deixam a minha liberdade, como antes, não estou disposto a fazer concessões.

Então, você continua a ter criatividade para mostrar para a mídia?
Quero ser uma pessoa que decide como mostrar me ao público. Devido a isso, nunca quis um estilista, acho que é horrível.

Ok, não aceita estilistas. No entanto, você é um ícone de estilo. De onde você tira inspiração?Algumas pessoas, me ajudam a crescer e dar novas idéias a isto. Por exemplo, Karl Lagerfeld e a marca Dsquared2. Quanto à música, Steve Tyler dos Aerosmith é incrível!

Você não mencionou Adam Lambert. Em muitas entrevistas ele fala de você..
Sim, e eu o respeito muito. Eu não quero que as coisas sejam interpretadas de forma diferente. Ele tem todo o direito de falar de mim, se desejar. Claro, isso está aumentando o meu ego (risos)

No que diz respeito aos relacionamentos, você acha que em algum momento em sua vida poderá haver alguém que vai ter de competir com Tom?
Não posso imaginar a minha vida sem o Tom. Entre nós é algo inquebrável. Muitas vezes sonhamos as mesmas coisas ou temos as mesmas idéias. E nos entendemos sem palavras.

Quais são as diferenças entre vocês?

Isso é realmente divertido porque somos diferentes. Temos personalidades muito fortes, também temos o nosso próprio estilo. Eu sou mais glamouroso e Tom é um rapper.

Qual é a sua roupa favorita?
É uma pergunta difícil, não há nenhuma peça de roupa sem a qual eu não sobrevivo na turnê. Então levo cerca de 10 ou 20 malas. O meu quarto parece uma loja de roupas. Eu sei que é um pouco extremo, mas eu adoro isso!

Qual é o maior problema para os Kaulitz?
O maior problema para pessoas como eu é confiar nas pessoas .. É difícil para mim. É possível que por essa razão não encontrei novos amigos ou me apaixonei. Quando conheço uma pessoa, sou muito cauteloso e cético. Tudo depende de nada, mas é um risco que vai junto com esta vida.

Então, agora você tem namorada?
Não, eu ainda estou esperando a minha metade, há vários anos. Bem, eu ainda sou jovem (risos). Mas o tempo voa e eu estou fazendo um pequeno esforço.

Mas quando têm uma conexão particular, que tipo de relacionamento você tem?

Surpreendentemente, sou muito emocional e sensível ..Eu sou uma vítima das emoções e pensamentos dos outros. De certa forma, eu evito brigas e disputas.

Você fica surpreendido quando as pessoas pensam que você é gay?

Alguns consideram que é comum maquiagem e cabelo = gay. Mas não, ou pelo menos no meu caso. Todo mundo parece querer e saber a orientação sexual de cada um.

Que tipo de namorada gostaria de ter?

Deve ser inteligente, para que possamos conversar sobre tudo. Quero ser o seu amigo, colega, não apenas amantes. E não gosto de mulheres difíceis, eu gosto da feminidade, fragilidade e sanidade!

Você emigrou para os EUA, este é o primeiro passo para..?
Haha, sim, é para mim mesmo. Queremos expandir os nossos horizontes um pouco..Para poder fazer um disco novo e mais moderno. Em breve você verá o resultado, eu juro! Mas, ainda assim, nós gostamos de ir a parques de diversões, Tom joga tênis, e aproveitamos do anonimato no extrangeiro. O faremos o máximo que pudermos. Quem sabe, também pode aumentar as chances de encontrar alguém…

Fatos interessantes:

O lema do Bill: “Lembre-se sempre, acredita em hoje, acredita no amanhã, acredita em si mesmo. Acredita em tudo que você faz, sempre “, é o que Bill repete em cada concerto.

Não sei se você pensou nisso, mas Bill não dança! “Não gosto de dançar, prefiro ficar num canto. Há momentos em que danço, mas somente após algumas bebidas. Acho que dançar é mais uma coisa de menina, eu sei que é um cliché… ”

Bill é um vegetariano, tal como Tom. Dessa forma, eles aprenderam a desfrutar de pizzas e massas (os pratos favoritos deles) sem carne, claro.

Experiências infelizes, como consequência da celebridade. “Alguém invadiu a nossa casa na Alemanha, e isso realmente assustou-me.” Por isso, eles se mudaram para Los Angeles, um lugar mais seguro para celebridades.

Bill sofreu uma cirurgia nas cordas vocais, há três anos. Apesar disso, o vocalista voltou rapidamente ao palco, para os seus fãs.

Uma coisa difícil para ele foi o divórcio dos seus pais, coincidiu com a mudança dos gêmeos para o interior (numa aldeia). Uma sorte que os artistas têm a oportunidade de expressar os sentimentos no seu trabalho, Bill fez exatamente isso com a música “Gegen Meinen Willen”, no primeiro álbum.

*Traduzido por Rita para o site Freiheit  89*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo