Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bill Kaulitz entre os 50 mais belos, segundo Glamour.de



Há alguns dias, vimos que Bill Kaulitz e Tom Kaulitz completaram 22 anos, e desde então, as notícias têm sido intermináveis geradas pela mudança de visual de Bill, mas o melhor que poderia acontecer, é que o vocalista dos Tokio Hotel foi incluído pela revista Glamour entre os 50 homens mais populares, famosos e belos do mundo.

Até hoje, a lista vem se modificando, devido às votações, que iam recebendo mais famosos, mas o primeiro lugar pertence ao ator e também alemão Florian David Fitz, seguido por Robert Pattinson, Johnny Depp, Gerard Butler e Jake Gyllenhaal, que ocupa o quinto lugar.

Por sua parte, o vocalista dos Tokio Hotel se encontra no momento no 43° lugar, bem à frente do também cantor jovem e popular Justin Bieber, que não perde uma lista de celebridades.

Tudo indica que Bill Kaulitz subirá as posições até alcançar os dez primeiros, mas tudo dependerá dos votos que o cantor receba durante as próximas horas. Basta entrar na página da revista alemã Glamour.de e começar a votar para que seu cantor ou artista preferido consiga estar entre os primeiros.

Com certeza os fãs de Tokio Hotel invadirão o lugar com seus votos, para que Bill Kaulitz seja colocado entre os primeiros e possa destronar uma vez as jovens promessas como Justin Bieber e Robert Pattinson.

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo