Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tradução: Top of the tops nº11/06

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhICsTM7B_6xlQ5ErU662OEUSH0vZM7pRCwQw4RXSOkRa0cxSRW5HJgZ78bHKIsYLaDVphyQo6puFGM-OsxX6pWNzitUGV6JwEtaCUaPeAgq2nSN3AIl6ObLLRhzDsyoChjIeW860BF8u0/s1600/totpoktoberxt9.jpg
 É desta forma que querem viver!
Os Tokio Hotel mostram como veem seu futuro.
Agora eles estão trabalhando um novo álbum. Bill, Tom, Georg e Gustav estão vivendo em um apartamento em seu estúdio em Hamburgo. Passam todos os dias juntos – de Sol a Sol, e quando acordam começam a compor e gravar suas novas músicas. Apartamento, õnibus de turnê, quartos de hotel… para nós é muito interessante. Mas isto é como a vida em uma jaula, em nenhum desses lugares os rapazes se sentem em casa. Mas é esta a vida que eles querem viver agora. Mas, por quanto tempo? As vezes os rapazes pensam em seu futuro e a vida sem estas coisas. Eles nos revelaram de que forma gostariam de viver.
Bill: Eu gosto do estilo dos anos 50, muito bonito – deve ser simples, mas nada como agora. Eu vivia em uma pequena vila e era o suficiente!
Tom: Prefiro a cidade mesmo havendo carros e estresse,,,
Georg: Uma casa na cidade seria ótimo, mas as vezes necessito de um lugar na natureza.
Gustav: Adoro estar ao ar livre, gosto de ar fresco, como viver em uma casa do campo. Eu gostaria de ter uma casa no campo, é algo realmente ótimo.
O que fazem antes de dormir?
Georg: Vejo os canais de noticias. Na maioria das vezes durmo com a televisão ligada. A televisão fica ligada a noite toda e só desligo quando acordo pela manhã.
Gustav: Eu não faço essas coisas
Bill: Desligo a televisão e durmo. Não deixa a televisão ligada durante a noite. Use o seu subconsciente.
Tom: Eu durmo na mesma hora que me deito na cama.
Como dormem?
Bill: Quando durmo a primeira coisa que faço é virar para direita, depois pra esquerda, barriga pra baixo depois pra cima e logo durmo. Nunca acordo da mesma forma que fui dormir, mas sim com a cabeça para do outro lado da cama e os lençóis revirados.
Tom: barriga pra baixo depois pra cima, de costas, acontece a mesma coisa comigo!
Georg: Sempre sonho quando durmo de lado mas a última vez que dormi bem foi de barriga pra baixo.
Ronca?
Tom: Não
Georg: Eu roncava no ônibus de turnê
Tom: Não, Gustav sim.
Quanto tempo demoram a se levantar depois que o despertador toca?
Tom: Ele toca mais 2 ou 3 vezes. Depois de uma hora mais ou menos.
Georg: Não acordo com despertador. Ele toca, eu desligo e durmo de novo.
Gustav: Eu sou uma pessoa que acorda cedo. Acorda as cinco e meia!
Bill: Que vergonha, o restante de nós dorme até as três, quatro horas da tarde. Temos que ter um alarme desse tipo para não nos atrasarmos pra escola. Gustav já está acordado há horas já fez compras, tomou café da manhã. Isso é tão legal, eu gostaria de ser como ele. Pode fazer muito mais coisas em um dia. Quando tenho um dia livre eu só durmo. Eu posso ir pra cama muito tarde, mas não consigo dormir direito até 6 dias depois.
Sempre estou cansado! Não durmo o suficiente, eu sei!
Quanto tempo demora no chuveiro?
Bill: Eu sou mais do tipo de pessoa que toma um banho.
Todos os dias?
Bill: Sim, é bom para pele. Em casa eu não gosto do chuveiro porque temos uma banheira. Mas quando há chuveiros no hotel, tudo bem pra mim. Eu sempre sento no chão e deixo a água correr sobre mim.
Georg: Uso o chuveiro muitas vezes mas prefiro um banho completo. Quando estou estressado ou atrasado posso levar 5 minutos ou 30, 40 minutos.
Tom: Eu também gosto de chuveiro. Mas quando me banho leva meia hora.
Que tipo de comida italiana comem?
Gustav: Pizza de salame e espaguete à carbonara
Tom: Pizza de salame, marguerita, Hawaiana… as clássicas.
Georg: Com muito queijo, tomate e queijo parmesão. Sempre ponho um pouco mais de queijo parmesão.
Como vão pra escola?
Bill: Tom e eu temos aulas online. Eles nos enviam as coisas para serem feitas e depois corrigem. No próximo ano teremos que fazer uma prova.
Gustav: Eu já fiz as provas.
Tom: Georg está fazendo provas também.

*Tradução por Freiheit 89*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo