Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tokio Hotel toma uma posição sobre a PETA e actua na Rússia

Talvez seja apenas o facto de eu gostar realmente dos anúncios da PETA ou talvez encontrei finalmente um vídeo com qualidade decente da sua performance nos prémios Muz TV em Moscovo (que foram celebrados à mais um mês atrás!), mas a questão é que eu queria falar dos Tokio Hotel! A última vez que ouvi deles foi quando eles actuaram nos VMAJ (no Japão obviamente) com o seu recente single Darkside of the Sun, mas quando encontrei este vídeo da sua performance na Rússia eu pensei para mim mesma: “Eu tenho que partilhar isto!” e aqui tens. Eles fizeram Darkside of the Sun, World Behind My Wall e Automatic! Oh! E no final do post eu vou colocar a imagem que gostei da campanha publicitária da PETA. Feliz em saber que apoiam a causa!
Tokio Hoel Muz TV Awards 2011 Moscovo, Rússia 3 de Junho

Tradução por Freiheit89

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo