Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tokio Hotel derrota Rammstein e Jonas Brothers

Tokio Hotel derrota Rammstein e Jonas Brothers é o título deste artigo que uma vez mais presta homenagem à banda de jovens alemães que continuam a implantar o seu estilo e a sua música por todo o mundo.
Sem dúvida os fãs, os seguidores “Aliens” são os que mais acompanham o seu grupo aonde quer que vão, ou qualquer concurso que se apresentam e é graças a eles que o grupo Tokio Hotel foi recentemente vencedor nos “MTV Video Music Aid Japan”, e onde, além de vencer com o vídeo “Darkside of the Sun” também ajudaram a que o grupo pudesse doar uma grande quantidade de dinheiro às vítimas dos acontecimetos naturais que ocorreram faz alguns meses no país.

Mas, recentemente, acabaram com uma das bandas mais populares do planeta, “The Jonas Brothers” onde o grupo superou por quase três mil pontos os irmãos Jonas, obtendo 26.195 pontos contra 23.780 pontos.

Mas a supermacia da banda alemã não é só ali e este fim-de-semana também conseguiu derrotar a outra das bandas mais emblemáticas da Alemanha, “Rammstein”, um concurso idealizado pela MTV Fans Network e onde os “Aliens”, uma vez mais lutaram até ao final para dar de novo a vitória aos Tokio Hotel, embora esteve renhida e não se podia saber o vencedor até aos últimos instantes. Os Tokio Hotel obtiveram 51.47% por 48.53% que obtiveram os Rammstein.

Já não há dúvida que os Tokio Hotel estão no mais alto da música e preparem-se porque dentro de muito pouco traremos notícias frescas acerca de Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo