Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de julho de 2011

Rnbjunk.com: Fãs extremistas

Anos se passaram, como muitos leitores têm estado aqui, os fãs, os manifestantes de toda a Itália. Agora, o lugar é grande, eu também crescí com ele, viví cada dia complemente imerso na música, fofocas, as notícias, e muitos discos. Junto com o meu editor muito especial, o grande Timbo no1, com um temperamento mais "tranquilo" em relação ao meu, como eu, que dedicou todas as suas energias à este projeto para promover a música online, e não apenas R&B, também Pop, Latina, Dance e Hip Hop. 
(...)
Estes foram os primeiros fãs de Tokio Hotel, uma multidão de ferozes meninas/mulheres na puberdade que tomou conta completamente através da web e na blogosfera.
(...)
Tudo isso me faz rir, e eu estava inspirado em tudo para criar este post! Mas onde quero chegar com este post? Só quero fazer uma boa "semelhança" dos fãs (e eu só falo apenas dos extremistas e doutrinados para níveis de emergência) no sentido de que estão dispostos a vender suas mães só para obter um autógrafo de seus amados ídolos. 

Categorias:
(...)
Vermelho: Ameaça máxima
Lady Gaga fans
Britney Spears fans
Tokio Hotel fans
Justin Bieber fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo