Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por vezes somos estúpidos


A nossa colunista é convidada a atuar como falsificadora de histórias. Depois de deixar escapar uma ameaça de morte.
Hannah S. escreveu-me. Parecia muito determinada.
É certo que uma vez teve uma entrevista online. Também parece contribuir com Tokio Hotel, quando a banda estava a tornar-se famosa. Duas semanas depois do artigo teve quase um milhar de comentários. Incluindo dos de Hannah S., o que eles escreveram eu prefiro desempenhar apenas no conteúdo, mas não literalmente. Ela está muito louca pelos Tokio Hotel, especialmente pelo Tom. Gostaria de ter o número de telefone e escrever à banda via email. A segunda entrada pede que o Tom lhe dê uma criança e considera-o o melhor do mundo. Por último, é claro que todos aqueles que não gostam da banda deviam morrer.

No começo eu perguntava-me, o que te faz acreditar que tudo no mundo, ia sentir que alguém poderia descobrir que estes comentários entre os 998 comentários de outras pessoas. Então eu dei o nome no Google. A sua entrada no livro apareceu em quarto lugar. Presumivelmente, agora não são cem por cento declarações anteriores, talvez nem sequer gosta do Tom. Em vez disso, está agora numa época na qual ela está a candidatar-se a um estágio e diz: “Tens as melhores pontuações, vês bem, tens um dom para o mercado financeiro” – e internamente Hannah S. escreve mesmo: “Na internet está a anunciar-se para matar qualquer um que não gosta de Tokio Hotel eu tenho medo que não é compatível com nossos princípios.”
“Tenho cumprido o seu desejo de não entendo o pânico que se apoderou deles. Por que querestato respeito pela imagem polonês no Google? Trata-se das minhas tentativas de jovem escritora de 19 anos de idade. Nunca pensei que se poderiam eliminar essas entradas. Se um diretor de recursos humanos pára-se só porque estava na puberdade, eu não gosto de trabalho melhor, talvez seja também isso: a repórter esta muito tranquila ao ler as fantasias de assassinato adolescente para prender um suspeito, francamente alarmado com qualquer coisa. “Desculpe, Sra. S., mas estavas na tua juventude não tens intenção de matar qualquer um que diga alguma coisa contra os Tokio Hotel. Deves ter tido uma juventude muito estranha.

*Traduzido por Raquel Kaulitz para o Freiheit89*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo