Tecnologia do Blogger.

sábado, 16 de julho de 2011

N º 11/07 Topp (Noruega) - Tradução

  
"Digo a mim mesmo tenho que parar e descansar, mas nunca o faço. Tudo o que faço tem que ser perfeito" , diz Bill, o vocalista dos Tokio Hotel. O artista de 21 anos de idade, é uma perfeccionista em tudo que faz, e esta é a razão por trás do sucesso dos Tokio Hotel. Por 10 anos, os meninos têm viajado o mundo para construir uma forte base de fãs. Após a enorme atenção da mídia e fãs, os caras estão prontos para fazer uma pausa.


"Todos nós temos fortes laços com nossas famílias e todos os nossos amigos", diz Bill. "Tom e eu conversamos com nossa mãe todos os dias e ela nunca nos obrigou a fazer algo que não queremos fazer. Temos sempre apoiou e nos deu liberdade." Fazer as coisas à sua maneira ", diz ele, e nós fazemos! .

Em turnê com ele, 10 malas! 

Quando em turnê por três meses, não é raro ouvir os meninos não têm mais de cinco malas. Mas, é claro, Bill detém o recorde com 10 malas de viagem em ônibus de turnê .

"Parece como se tivéssemos mais coisas com a gente. A viagem é tão longa que tenho algumas coisas que eu não me lembro de mim", diz Bill, que às vezes chega até a seis trocas de roupa em cada concerto.Embora em comparação com os outros membros da banda, ela muda e é claro que o uso de roupas diferentes. "Shorts e peles verdade!"

Bill é claro em seu próprio estilo, mas o resto da banda não é tão ousado. 

"Todos nós pensamos os figurinos são perfeitos para Bill, mas para nós é importante que nós estamos no palco. Todos nós temos nossa própria imagem", diz Gustav. Apesar de serem caras conhecidas em todo o mundo, você pode imaginar o que significa ser um fã do Tokio Hotel?

"Nós sabemos exatamente o que significa fila por horas, procurando o melhor lugar na sede, por isso damos grande valor para os fãs nos shows", diz Bill.

"George sabe como se sente. É meu maior fã e sempre lutou pela minha atenção", diz Tom. 

Quando chega a hora de Tokio Hotel, as crianças não têm um plano preciso sobre como gastá-lo.

"Todos nós tomamos a cada momento e a inspiração que recebemos, e enquanto Tokio Hotel já viajou o mundo, tentar chegar em todos os países que os fãs têm com a gente." Mas até agora, tive o bastante! 

O que aconteceu com Tom e Bill Kaulitz? Os meninos com estilos terrível tornaram-se caras muito quente, wow!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo