Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

TH: Vamos aprender a canção russa para os nossos fãs

262d79ff0.030833545831685627
Em “Olímpica” apenas uma conferência de imprensa com as atracções principais para o evento Muz TV Awards 2011 e os primeiros – Tokio Hotel. O tempo para perguntas e respostas foi muito pouco, mas Bill Kaulitz conseguiu falar com os repórteres.

Em primeiro lugar, Bill disse aos jornalistas reunidos na Sala de Imprensa:
- Nós estamos numa pequena pausa criativa, tão surpreso que estamos à espera de tantos fãs russos.

- Conhece alguma canção russa?
- «Kalinka Malinka»? Não, nós não sabemos canções russas, mas nós prometemos aos nossos fãs russos que vamos aprender a canção russa.
3f9502ed0.6710765502121955

- Como se sente sobre os seus fãs que copiam o seu estilo?
- Eu nunca sonhei com isso e muito menos pensei. Agora eu não me canso desta maravilha. Para mim, isto agora é uma grande honra. Mas devo dizer que é fácil parecerem-se comigo. Recentemente, vi meninas que têm um look exactamente como eu. Foi estranho.

- Agora vive nos EUA. Do  que sente falta do seu país?
- Agora, em Los Angeles temos uma sensação completamente diferente. Podemos seguramente ir ao supermercado e escolher um iogurte favorito, o que nós não poderíamos fazer na Alemanha, onde estávamos sempre cercados por multidões de fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo