Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sambora (Bon Jovi) cita Tokio Hotel

Sambora, o guitarrista do Bon Jovi diz o seguinte: Eu acho que Tokio Hotel é realmente uma grande banda. Eles seguem seu caminho nos Estados Unidos. O negócio da música está mudando radicalmente. A Europa tem os olhos em muitos americanos, um fator hipness em alta. Acho que é porque os jovens europeus crescem mais rápido. Isso pode ser visto principalmente nas meninas. Elas realmente querem parecer maiores. Provavelmente tem a ver com as condições culturais. Os pais americanos tendem a deixar que deus filhos sejam crianças. Eu compreendo muito bem, porque também tenho uma filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo