Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Otvet.mail.ru: "Por quê uma mulher de 37 anos não pode ouvir Tokio Hotel?"



Na noite de sexta-feira, ao passar pelos canais, encontrei a premiação da Muz-TV. Eu sabia sobre a transmissão do evento, mas não gosto muito, por isso não estava assistindo antes. Mas não é sobre isso.

Nesse momento, a banda Tokio Hotel começou a se apresentar. Nunca ouví as músicas, muito menos ouví falar dessa banda, mas gostei muito da apresentação. Essas grandes canções, com o som de rock impressionante, melódicos; a voz me encantava, muito boa, impecável, o rapaz simpático, elegante e muito magro.

No dia seguinte, fui para a internet à procura de canções em inglês da banda, (algumas em alemão, mas não tantas) escutando-as e gostando, e meu filho se virou para mim e disse: "Você vai continuar sendo mãe, mesmo se pintar o cabelo e as unhas de preto e usar tênis da cor rosa. Vai tentar ser um emo oculto?" - me disse e fiquei com os ouvidos surdos.

Acessei à internet para ler sobre a banda, e esreviam coisas como "Eles só ouvem os bichas". Então, eu sou uma bicha. Oh, bem.

Mas hoje, arrematei dois alunos. No trabalho, pus para tocar suavemente, quase inaudível, apenas para trabalhar com uma canção de fundo do Tokio. Os estudantes vieram e sorriram bem "Hey, Marinatolna, escutando Tokio Hotel?(...)" Eles olharam de forma intencional, e seguravam o riso. Eu disse: "Não sei, estava no rádio." - "Ahhhh, mas eu realmente acho que, Tokio Hotel na sua idade? É estranho!"

É claro que não me importo se acham isso estranho, se eu quiser, então, eu escuto. Bem, isso sim, eu não suporto Stas Mikhailov e Leps, mas por que todas as senhoras da minha idade escutam estes entre suspiros?

Por que temos uma província densa que considera inadequado para uma mulher de 37 anos ouvir Tokio Hotel? É por isso que eu amo Moscou, por sua democracia.

-
Obrigado à todos, tive que mentir para os alunos sobre a rádio, ou no dia seguinte teríamos um rumor sobre uma bibliotecária emo. Muitos garotos são cruéis, e ainda começam a escrever nas paredes. Bem, este é um povo.
-

Fonte | Tradução por Conexão Tokio Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo