Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Katerina n º 1625 Grécia - (Tradução)


imagebam.comimagebam.comimagebam.com
Tokio Hotel: Great Japão

Algumas coisas não são aleatórios. Desde Tokio Hotel é uma das bandas mais queridas de sua música tanto quanto suas ações. E mais uma vez demonstrou que eles são os "mocinhos", com o seu apoio a vítimas do tsunami no Japão.

Eventualmente um grande artista não é só caracterizado pelos seus sucessos, mas por suas ações.Apesar da sua tenra idade, os Tokio Hotel novamente mostram sua humanidade. E além da carta de amor que eles enviaram para os japoneses, eles criaram "Hotel Tokyo no Japão", onde qualquer um que queira pode comprar os botons na banda, e todos os rendimentos vão para as vítimas do tsunami, mostrando que a palavra "Tóquio" não é aleatória ao nome da banda.
Você escolheu como nome "Tokio Hotel". Qual a sua opinião sobre a cidade de Tokyo?
Bill: Quando nós fomos lá pela primeira vez, ficaram impressionados com a quantidade de fãs que tínhamos. Nós pensamos que ninguém nos conhecia fora da Europa, mas quando saímos do avião e viu os nossos fãs esperando, é claro que estava animado.

Por que chocou? Eles não estão acostumados a tais eventos?
Tom: Provavelmente porque foi a primeira vez em Tóquio.

Você já disse no passado que eles são perfeccionistas. Isso pode causar problemas para os outros que trabalham com você?
Bill: Talvez (risos). Costumo dizer para mim mesmo: "Relaxe, tudo bem", mas isso não funciona e, eventualmente, eu quero que tudo seja perfeito. Se eu fizer algo perfeitamente, então ficou na minha mente. É como uma doença.

Eles tendem a perfeição, eles obtiveram de seus pais?
Bill: Talvez. Além disso, com a minha mãe que eu estou muito perto. Nunca me pressionou para nada, e pensei muito sobre nós. Nos apoiaram desde o início. A boa notícia é que confia em nós.

É verdade, não empregar qualquer estilo para a sua aparência?
Tom: Isso mesmo. Por outro lado, não posso facilmente confiar em alguém.
Bill: Um estilista pode querer nos fazer usar roupas que não gostamos e então nós nos sentiríamos muito desconfortável. Eu prefiro escolher e comprar para mim o que eu uso.

Quão fácil é comprar as roupas que vai usar?
Bill: Não é fácil, porque nós reconhecemos. Felizmente, sabemos que algumas lojas específicas que tem roupas no estilo que nós gostamos e abrir em horários especiais para nós. Caso contrário, compre online.

Em seguida, todos os acessórios que uso comprado na internet?
Bill: Com certeza. Há alguns grandes sites onde você pode encontrar de tudo.

No passado você disse que sua casa é como uma loja de roupas.
Georg: É lógico, já que existem mais roupas em uma loja.
Tom: Eu tenho roupas suficientes, mas Bill tem muito mais.
Bill: Além disso, eu gosto de jogar a roupa velha. A se reunir em uma sala.

Apesar do fato de que eles são muito famosos, manter um perfil de humildade e caráter não mudou. É esta a sua primeira prioridade?
Bill: Sim, é muito importante para nós. Nós não queremos que o sucesso nos afetar. Além disso, além de uma banda são bons amigos. Nós nos conhecemos há 10 anos. Estamos felizes que nós fazemos os nossos sonhos, mas isso não significa que a fama nos mudar.
Tom: Plus, passamos ao longo do tempo que éramos estranhos, porque então nós jogamos na frente de 5 pessoas em um clube, e sabemos que é difícil chegar ao topo. Portanto, não deixe a fama subir à cabeça.

Estão atualmente a desenvolver o seu novo álbum. Quanto tempo demora para finalizar a gravação de um álbum?
Tom: Não há tempo padrão. Isso depende. Em primeiro lugar, quantas músicas gravadas e quanto elas estão satisfeitas com o resultado. Mas estamos trabalhando com um prazo. Se fizéssemos isso, as coisas seriam muito difíceis.

Após 10 anos de sucesso, você acha que é diferente de você?
Bill: Eu acho que nós crescemos, nós e nossa música. Eu acho que isso mudou para nós ao longo dos anos.

Mais de um grupo
No entanto, os membros dos Tokio Hotel não são apenas músicos. Eles também trabalharam como ...Modelos. Em 19 de janeiro de 2010, trabalhou com Bill Dean e Dan Caten da equipe Dsquared participantes em seus desfile de moda em Milão, e logo depois Alice Cooper trabalhou em publicidade para as lojas de eletrônicos Saturn. Em agosto de 2010, Tom se tornou o modelo oficial de esportes da empresa Reebok, enquanto os quatro membros dos Tokio Hotel têm caracterizado o anúncio da empresa de automóveis Audi.

Mini Bio

Tokio Hotel foi formado em 2001, quando Gustav Schäfer e Georg Listing, que eram amigos, eles viram Bill e Tom Kaulitz em um concerto. Eles conversaram e decidiram formar uma banda. Em seguida, apareceu em vários programas de talento alemão e pequenos concertos, o produtor Peter Hoffmann descobriu e então seu caminho até o topo começou.

Um sucesso merecido

"Bom dia, desde a manhã aparece," as pessoas dizem e isso é verdade para os Tokio Hotel. Ou mais precisamente, o sucesso do primeiro single, aparece! Isto é como eles conseguiram chegar ao topo das paradas com seu primeiro single "Durch den Monsun" e desde então recebeu 95 prêmios, os mais importantes são o Prêmio Steiger (para Best Newcomer), o World Music Award (como o alemão Artista vendidos) e MTV Europe Music Award (Melhor Artista Como Principal).

Precisa Saber...


- Seu primeiro single "Durch den Monsun" em 2005, alcançou o topo das paradas alemãs e fez-lhes a banda mais jovem a conseguir algo assim.
- Seu primeiro Inglês canções foram lançadas em 2007.
- Nome original da banda era Devilish. Eles mudaram para Tokio Hotel em 2003.
- A comida favorita dos quatro são os hambúrgueres.
- As bandas favoritas são Metallica e Foo Fighters Gustav, são os de Georg Oasis, Fall Out Boys, e Bill são Green Day, Coldplay, Keane e Placebo. Tom normalmente ouve hip-hop alemão.
- Gustav, antes de qualquer concerto, ouvir heavy metal a todo volume.
- Bill é apelido de "Macky" porque sua avó costumava chamá-lo quando era mais jovem.
- Os quatro membros do Tokio Hotel falam Alemão, Inglês e Francês.
- Bill é alérgico a maçãs e picadas de mosquitos!
- Tom tem 17 guitarras.
- Georg ídolo é Flea do Red Hot Chilli Peppers.
- Bill sempre leva seu ursinho de pelúcia favorito para suas turnês, enquanto Tom sua coleção de óculos.
- Bill fez uma cirurgia em suas cordas vocais em 2008.

Bill disse ...

-"Em comparação com o que os nossos fãs pensam que não somos perfeitos Sim, nós somos bem sucedidos, mas nós queremos para amostra.."
- "Se eu pudesse eu iria escrever canções toda a minha vida Essa seria a melhor maneira de viver.".
- ". Na indústria da música que muitas pessoas usam drogas É por isso que nós tomamos muito cuidado para que as pessoas que trabalham conosco não tem esse tipo de vício Para nós drogas nunca será uma solução.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo