Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vesti.ru: Fenômeno psicológico curioso



Há um curioso fenômeno psicológico: as crianças reconhecem ítens especialmente desenhados para elas. No caso dos brinquedos, livros infantís ou iogurte que não parece surpreendente. Mas isto é o que se faz com a música?


Como os adolescentes, à primeira vista, o som determina que essa música por um grupo formado seja só para eles e imediatamente se apaixonam por isto? Este é um grande mistério! Este tipo de produto é uma banda alemã, Tokio Hotel: adolescentes de diferentes países - França e Alemanha até México e Indonésia - instantaneamente foram "infectados" por ela. Quem está fora, não entende.
Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz nasceram em 1989 em Leipzig. Desde a infância, tocavam juntos e em 2001, dois de seus amigos se uniram, havia uma banda de rock. Se integraram como adultos na gravadora Sony, escreveram as canções, chegaram com o som, os ensinaram a cantar e tocar instrumentos. 
Imediatamente, antes do lançamento do seu álbum de estréia, Sony decidiu que não valia a pena continuar com uma banda que não faria sucesso. O contrato foi encerrado. Em 2005, com interesse da Universal, o nome mudou e ficaram conhecidos como Tokio Hotel. Se originou ao triste-doce do rock gótico.
O vídeo de estréia Durch Den Monsun arrasou o coração das meninas. Incrivelmente, o cantor Bill Kaulitz se tornou o mais importante do univerdo de uma bela garota, o álbum de estréia vendeu uma quantidade de meio milhão de cópias. Em 2006, este álbum foi êxito na França, em 19° lugar na lista de êxitos, sobretudo os franceses até os 20, não chegou nenhum grupo alemão, inclusive Kraftwerk
Da escola, os irmãos Kaulitz eram recebidos com rebeldia, também não se pode esperar que a estrela vá se sentar em sua mesa com crianças normais. Depois que Bill e Tom se formaram do colégio, imediatamente rasgaram e queimaram seus livros e cadernos. Por sua vez, o Ministério Alemão estava tão orgulhoso do fato de que os rapazes ainda têm um diploma, que inclusive receberam um prêmio por suas conquistas notáveis na educação. Tokio Hotel conquistaram uma chuva de prêmios, por isso o Ministério da Educação também foi compreensível: por que ficar de fora?
O show dos Tokio Hotel em Trier em 2006, juntou sete mil garotas, entre elas a histeria em massa começou, 240 delas desmaiaram, 16 foram levadas ao hospital, contaram com 5 médicos e 85 enfermeiras. Muitas meninas perderam a consciência antes mesmo que a banda subisse no palco. Os médicos consideraram que a culpa foi no sistema de ar condicionado no ginásio, mas a maioria deles culparam os espectadores. Já durante seu discurso, as meninas gritavam para os artistas de abertura, gritaram e pularam até que perdessem a consciência. Grande parte do público era menor de 10 anos. O representante da "ambulância" em Trier, disse ser 240 vítimas - é como nos dias da Beatlemania. Hoje em dia é muito raro. 
O vídeo da canção Der Letzte Tag gravado em Berlin, para cair na histeria ao ver os Tokio Hotel foram cerca de mil garotas. Foi restrita com 80 policiais e guardas de segurança. As meninas começaram a se reunir no início da manhã, ainda estava escuro. Ao meio-dia, começaram com gritos estridentes. Depois de quatro horas, os Tokio Hotel surgiram sobre o telhado da área de cinema, e as meninas começaram a gritar muito alto. Para romper o grito, não se podiam encontrar alí até uma hora mais tarde, tudo havia terminado.
Mas as meninas estiveram gritando por um longo tempo - cinco horas sem descanso, sobre o sol escaldante. 15 delas desmaiaram, muitas tiveram insolação. Quando eles saíram, tudo ficou mais tranquilo.
As mulheres vêem os Tokio Hotel como heróis. No show, as fãs foram com camisetas da banda ou diretamente no peito levavam letras grandes como "Sorria para mim" e "Desnude-me" ou "Bill, sou sua".
Rapazes metaleiros provocam uma tempestade de vaias para serem aliados deste, a internet tem várias páginas dedicadas só para tirar sarro dos Tokio Hotel, o fórum teve uma discussão quente ao não entender o fenômeno resultante da euforia. Paródias do Tokio Hotel mostradas na televisão, a banda agradeceu pela paródia. O segundo caso é tão ridiculo, que nem sequer entrou na minha mente. Em resumo, em 2006, a revista alemã masculina FHM publicou uma lista das 100 mulheres menos sexies. Em primeiro lugar, ficou Britney Spears. E em sétimo, Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel.
Na aldeia de Loitsche, em Magdeburgo, perto da casa onde moravam os irmãos Kaulitz, tem uma ponto de ônibus - uma espécie de cabana de madeira, como um canil para cães de grande porte. Esta "casa" tem sido destino de um culto para os peregrinos de toda a Alemanha, e estava coberta de declarações de amor do chão ao teto.
Em 2008, alguns vândalos e desalmados a destruiram. O Conselho da Aldeia decidiu consolar os fãs inconsoláveis e construir uma casa. E os restos da velha casa de madeira foram divididas e venderam os restos na internet como relíquias da Igreja na Idade Média. Os fãs estavam pagando de 400 à 500 euros pelas peças de madeira.

Fonte | Traduzido por Nick Dark - Conexão Tokio Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo