Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de maio de 2011

Rumor: Novo álbum dos Tokio Hotel será gravado apenas em Inglês


Depois do bem sucedido álbum "Humanoid", de 2009, a banda pop alemã Tokio Hotel preparou rock que será o seu quarto álbum, possivelmente intitulado "Dark Anthems" e está registrado apenas em Inglês. O álbum está em vias de desenvolvimento e de acordo com as declarações de seu vocalista, Bill Kaulitz, suas letras pode ser ouvido apenas em Inglês, porque os irmãos Kaulitz se mudaram para Los Angeles para se sentir mais identificado com o público americano.
Bill disse à revista InRock "Até agora, as canções que nós escrevemos são em Inglês. Eu nem sei por quê. Surgiu naturalmente. E agora vivo em Los Angeles, de alguma forma, tendemos a escrever cartas em Inglês. "
Os seguidores do grupo acreditam que o ar em Los Angeles e no estilo de Hollywood estão a influenciar a música do grupo, deixando para trás suas origens alemã e sua língua materna sempre esteve presente nos álbuns anteriores. Por outro lado, o Bill mesmo confessou há alguns dias que ele estava preocupado por não encontrar a sua alma gêmea e que está cansado de ficar sozinho. Para ele, é muito difícil encontrar alguém que realmente vai atrás de você e não a sua reputação. 

Fonte: OFICIAL TH ESPANHA | X

* Tradução por THValedoParaiba*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo