Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de março de 2011

Meiden 10/07 [2007] || Tradução

Meiden10071 227x300

Tom e Bill.
Incrível, mas é verdade. Tom e Bill dos Tokio Hotel são gêmeos.
O que pensam? Eles tem opiniões muito diferentes, assim como a aparência.

- Qual é a música mais bonita do cd “Scream”?

Bill: Don’t Jump
Tom: Gosto dessa também.
- Qual é a melhor música já feita?
Tom: Totgeliebt e An Deiner Seite
Bill: concordo.
- De quais bandas você gosta?
Bill: Eu gosto de Nena e Coldplay
Tom: Eu escuto mais hip-hop alemão.
- Como eram as aulas de música?
Bill: Horríveis, eu não era muito bom na teoria. E não podia ser criativo.
Tom: Oh, eu não gostava de nada!
- Mas você sabe ler as notas?
Bill: Euhmm não. Haha! Eu acho que posso só escrever um texto e então Tom pensa em algo com sua guitarra.
Tom: Mas não sabemos escrever as notas. Memorizamos na cabeça.
- O que fazem no seu tempo livre?
Bill: Ouvir/fazer música. E festas, é claro!
Tom: Fazer graffiti é bom, mas eu gosto de festa também.
- Que tipo de garota vocês gostam quando vão a uma festa?
Bill: Das mesmas meninas (risos)
Tom: Garotas de minissaia e botas. Deixamos que a garota escolha quem ela prefere, se Bill ou eu.

Traduzido por Alessandra - Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo