Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de março de 2011

Entrevista FM Yokohama HITS Radio 11/02/1 1



Bill: Sabe... eu posso... deixa eu pensar... ahm... é muito difícil dizer, eu acho... sabe, eu acredito mesmo em amor à primeira vista, sou meio a "moda antiga" com esse assunto, então, acho que dá para sentir na hora quando há algo entre duas pessoas, você simplesmente sente. Então, para mim o que importa são os olhos de alguém, e adoro sentir as mãos, eu tenho obsessão por mãos, não sei porquê. É a coisa mais importante para mim e eu acho que dá para sentir quando há algo entre duas pessoas. Eu não sei exatamente que tipo de coisa dizer ou que tipo de coisa fazer porque eu sou muito ruim em coisas desse tipo. Eu não saberia por mim mesmo o que dizer a uma mulher, não tenho idéia, sabe, acho que tem que ser algo natural. Faça só o que você achar que é o melhor na situação.

Georg: Tenho a mesma opinião que ele.
Bill: Isso é mentira, na verdade o Georg gosta de pés.
[?]
Tom: Eu gosto mesmo dos... ahm... olhos.
Gustav: Mesma opinião que o Tom, os olhos.

tradução: rafaelguedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo