Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

THTV - Japão

 
Tom: O que nós sabemos em japonês?
Gustav: "Arigato"
Bill: "Konnichi wa"...

Bill: Eu adoraria andar de patins naquele telhado.
Georg: Aquilo não é pista de patinação.
Tom: É sim uma pista de patinação. É incrível que eles tenham coisas no telhado... do meu quarto eu vejo 10 locais para pousarem helicópteros.

Primeiro: Fazendo algumas promoções(...)

Bill: Viva o Tokio Hotel em um hotel de Tóquio.
Tom: Georg!
Georg: Ohhh...
Gustav: Se você não quer...
Todos: Mmmhhh! Ótimo...
Bill: Delicioso!

Segundo: Ir às compras...
Bill:
Aqui é incrível - não quero nunca mais ir embora. Por que não reservamos um hotel nessa rua?
Incrível - todos os garotos são muito estilosos aqui. Jaquetas e sapatos estilosos... Não acham?
Tom: Parece que esse é o bairro da moda - assim como o "Schanzenviertel" (em Hamburgo).

Tom: Saia bonita e curta!
Bill: É surreal aqui... Antes achei que LA era o lugar para fazer compras. Inacreditável...

Tom: Eles têm bons casacos, mas eu não preciso realmente de um, já que estou vivendo no "estado do sol".

Bill: Essa é Shibuya? É inacreditável!
Olhe para isso! Que incrível!
Aqui é muito lindo pessoal, é alucinante!

Bill: Estávamos dando uma volta e, quando olhamos para fora, tudo era tão colorido e ocupado.
A cidade inteira tem muita energia, não é?
Tom: Absolutamente!
Bill: É uma energia muito positiva.
Tom: Sim, uma energia muito positiva. Era isso o que eu também queria dizer. Alguns dias antes da nossa chegada eu estava tendo sempre pesadelos e desde que cheguei aqui continuo sonhando muito, mas só com coisas boas. O restaurante Kill Bill - obviamente, deve ser bom.
Entrevistador: O que eles serviram?
Tom: Comida típica japonesa.
Bill: Exatamente. Muita comida vegetariana. Eu adoro esses pequenos, qual é o nome?
Tom: "Sheet ropes".
Bill: Sim... e eles são temperados muito bem com sal, eu poderia comer baldes deles. Eles também tinham um ótimo sushi vegetariano e coisas fritas. Adorei tempura, era delicioso.
Tom: Oh, aqui estão nossos rabos de raposa.
Entrevistador: Isso é incrível! Seus rabos de raposa.
Tom: Eles são falsos - nós checamos especialmente isso. Quando eu toco ao vivo carrego essa peça de roupa no meu bolso traseiro, ao invés disso, poderia usar assim ;-)

Terceiro: Voltar ao trabalho!
Tom:
Acabou ou qual a situação?
Ah não, eu não autografei esses... Onde você os está colocando?
Bill: Esses estão prontos.
Tom: Espera, eu não autografei aqui. Olha...
Bill: Esses são os que entregou.
Georg: ...Porque você é muito idiota para autografar cada cartão!
Tom: Para de falar besteira ou eu vou até aí. Eu não autografei nenhum desses.
Bill: Você colocou eles aqui para mim. Você é idiota?
Tom: Você é louco...
Bill: Você colocou eles aqui para mim.
Tom: Não coloquei - eles não eram pra você.
Bill: Eram pra quem?
Georg: Ele só os colocou de lado para...
Tom: Agora você precisa checar se todos eles estão autografados.
Bill: Bom Tom, você pode checar cada um deles você mesmo. Se você é idiota o suficiente para colocar o seu nome neles, você deveria reconsiderar o seu trabalho.
Tom: Está faltando aqui também.
Bill: Eu não fiz isso. Você está louco - você colocou isso aqui.
Tom: Então por que VOCÊ não os autografou? Está faltando naquele.
Bill: Ah, sou eu? Vocês são tão ridículos.
Tom: Anda, autografa!
Bill: Autografe primeiro e depois coloque aqui. Anda, só faça isso.
Tom: Você é tão idiota.
Georg: Como você pode ser tão estúpido?
Bill: Absurdo - não tente ficar do lado do Tom, idiota. Fica o tempo todo calado e quando é a hora do ataque, você se junta ao mais forte do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo