Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segredos do Georg! - Katerina # 1612 [Revista Grego]


Georg Listing, confessa-nos 5 coisas secretas sobre a sua vida diária!

1. Eu VIAJO!
Como esperado, o meu trabalho exige muito de viajar. Estou constantemente com mala na mão. E meu baixoé claro.

2. EU BRINCO!
Eu tenho dois animais de estimação maravilhosos. Um gato chamado Garon e um cachorro chamado Moritz. Eu adoro brincar com eles.

3. EU COMO MACARRÃO!
Talvez eu sou obcecado com o meu corpo, mas isso não significa perder a minha massa favorita. Com todo o molho acompanhado!

4. EU ME ENCONTRO COM MEUS AMIGOS !
Além dos meninos da banda com quem temos uma amizade ingredible, eu tenho outros amigos que eu costumo ver quando eu relaxar e quando eu voltar de viagem!

5. EU VOU AO CINEMA!
Eu não tenho muito tempo para lidar com o esporte de forma consistente, mas eu adoro cinema. Além disso,eu posso vê-lo em todos os lugares onde eu estou!




TRADUÇÃO DE SARAH PARA TH TAUBATÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo