Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gossips nº 02'11 (JP) Tradução



Bill Kaulitz

O teu penteado é muito fixe. Quanto tempo demora para ficar assim?
-...esse é o meu grande segredo :-)
Se te analisares, que tipo de pessoa és?
-É muito complicado de dizer mas sou perfeccionista, isso é certo!
O que pensas das raparigas japonesas?
-São muito queridas e um pouco tímidas.Adoro-as :-)
Por favor, diz-nos alguma coisa de como é ser gémeo..
- Eu e o Tom somos como uma só pessoa, nunca poderia viver sem ele.. temos esta ligação especial que só os gémeos têm!
Que carácter tem os membros da banda?
Tom:..uma palavra não é suficiente :-)
Georg: Preguiçoso!!!!!!!! :-)
Gustav: Sacana!!!
Utilizas algum perfume? Se sim, qual é que usas?
- Tenho muitos! Gosto muito do Hermés.

Tom Kaulitz
O que gostas em ti? E o que odeias em ti?
Forças:Perfeccionista.
Limitações: Perfeccionista.
Por favor, diz-nos alguma coisa de como é ser gémeo..
-Sim muito! Temos uma ligação muito forte--dificil de explicar! Ás vezes sonhamos a mesma coisa! e muitas coisas..muitas histórias para contar...
Há alguma coisa que queiras mudar nos membros do grupo?
Georg: Ele não é muito limpo
Gustav:Sacana
Bill:Ele é como eu!Isso ás vezes é um pouco irritante..
O que pensas das raparigas japonesas?
-Muito simpáticas e bonitas!!!
De que tipo de rapariga gostas?
-Não posso dizê-lo...tem que haver uma ligação á primeira! Não tenho algo como uma rapariga de sonho.

Fonte: X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo