Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ellegirl.jp : Entrevista



Bill escreves as letras como se escrevesses um diário?
Bill: É completamente diferente. A inspiração vem de sítios completamente diferentes, e é sobretudo sobre os nossos sentimentos e experiências.

As letras não são só sobre a realidade a fantasia, mas sim também, a ligação entre elas.
Tom: Acho que ambas as palavras descrevem os meus sentimentos. O mundo da fantasia influencia-nos, o que podem ver, prinicipalmente no nosso álbum “Humanoid”.

Que emoções podem, facilmente, ser influênciadas pelas letras dos Tokio Hotel?
Bill: Eu sempre escrevi letras com aquilo que estou a sentir no momento.Por vezes sinto-me agressivo ou triste, com medo, destroçado, ou apenas me apetece ir a uma festa nessa noite. Temos sentimentos diferentes todos os dias. Eu tomo sempre um ponto de vista e ponho isso no texto, é como se fizesse o nosso jornal. Há pessoas que escrevem diariamente à noite! A nossa música é uma mistura do dia-a-dia e da fantasia.

O site oficial apresente um conceito de web design que pode ser visto em todo o mundo. Onde foram buscar esta ideia?
Bill: Ha ha ha (ri alegremente). É como um puzzle. No início não tínhamos qualquer ideia. Nós estávamos ocupados com as nossas canções, demos-lhe a parte electrónica e ficou tudo um pouco mais colorido. Gradualmente começámos a ter ideias, de como deveria parecer, quais os sentimentos que os efeitos visuais deviam transmitir às pessoas. Então transmitimos este sentimentos, através das imagens e do fundo, aconteceu o mesmo com as roupas da tour. As canções estão por detrás de tudo.

Fixe! Bill quando é que soubeste que querias ser uma estrela?
Bill: Muito cedo. A minha mãe sempre disse que eu e o Tom éramos crianças muito barulhentas.
Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (riem todos)
Bill (diz um pouco zangado): Somos artistas naturalmente. Sempre que a nossa mãe nos levava para comemorar-mos algo, nós pegávamos no microfone, falávamos ou dançávamos. Éramos muito participativos em tudo.
Tom (em alemão): Mas às vezes a linguagem era errada.
Todos começam a rir quando o Tom diz “linguagem errada”. Georg era o que ria mais alto.

Fonte: X

Tradução/Freiheit89

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo