terça-feira, 31 de julho de 2012
segunda-feira, 30 de julho de 2012
domingo, 29 de julho de 2012
mikkel.it: TOKIO HOTEL HUMANOID CITY TOUR
Tokio Hotel é uma banda com uma identidade muito forte.
Eles me pediram para criar alguns ambientes em mundo pós atômico imaginário onde realmente poderiam desembarcar com seu show ao vivo. Com Dave Maxwell e Giunchi Stefania (cortesia de Design Latveria) traçamos não apenas os contornos do aspecto visual do show, mas também fizemos mais de 70 diferentes gráficos de movimento atômico Full HD para garantir à banda um mundo adequado para se apresentar.
Misty Buckley fez o design do palco e saiu como algo muito modular, de fácil visão geral que deu toneladas de possibilidades para fazer valer o contraste do show. Eu não quero revelar nada entre os vários extras espetaculares do show ...
Um pouco do design aqui:
sábado, 28 de julho de 2012
Estudo: música pop está ficando mais forte
Análise de computador comprova que a música pop e rock está ficando mais forte, mas não melhor. A variedade de acordes e melodias está caindo de forma constante.
_____________________
Nota do SFTH: A matéria fala sobre a falta de originalidade no pop/rock e o uso comum de acordes. Tokio Hotel não é sitado.
*Tradução por SFTH*
CherryTree Records: "Breakfast With Tokio Hotel"
Para marcar o 100º programa do "Café com Tokio Hotel" amanhã 08:00 PDT @scottchop vai jogar 100 minutos de TH! Apenas na @CherrytreeRadio
*Tradução por SFTH*
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Facebook TH Japan - Temporada de verão, Aliens!
É temporada de verão, Aliens!
E hoje fará muito calor.
Todos se refrescando ao olhar para esta foto!
(Talvez por um momento)
*Tradução por SFTH*
quinta-feira, 26 de julho de 2012
You-ng.it - 5 bandas favoritas deixadas em segundo plano (ou quase)
Em 2007, as meninas em todo o mundo ficaram encantadas pela banda alemã Tokio Hotel. Naquele tempo não havia MySpace, onde havia perfis feitos por seus seguidores, todos unidos sob o slogan “Tokio Hotel – für immer”, embora muitos deles não sabiam o que significava “fur immer” (que significa “para sempre”). A platéia predominantemente feminina foi atraída pelo cantor, Bill Kaulitz, por sua beleza andrógina, e seu irmão gêmeo Tom, que parecia decididamente mais masculino e com estilo de rapper, que guinchou um pouco com o “estilo” pop-rock. Além desse sucesso, no entanto, também havia muitos detratores. Seus seguidores foram, de fato, muitas vezes chamado de “bimbeminkia” e na web tiveram guerras reais entre aqueles que amavam e odiavam. Desde 2010, os irmãos Kaulitz decidiram fazer uma pausa para trabalhar no novo álbum e se concentrar nele. Gostaria de saber se terão o mesmo sucesso de antes quando eles retornarem com um novo álbum.
*Tradução por SFTH*
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)