[...] O objetivo era encontrar o jovem Justin Bieber. Fãs gritando na frente da sala onde, como de costume, era apenas dos Tokio Hotel antes, lá estava ele cantarolando uma canção de Natal e foi homenageado como um “super star da rede social.” [...]
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Freitag.de: Alice Cooper e Bill Kaulitz
Como uma estrela do rock na fase do envelhecimento, há duas maneiras de lidar com uma imagem problemática construída ao longo dos anos: sempre ser fácil ou uma imagem irônica. Alice Cooper escolheu a ironia como uma publicidade para a marca de eletrônicos, Saturn. Em 2009, ele encontrou-se como gerente de um bar no espaço sideral, cujo co-star, Bill Kaulitz, mostrou o quanto é divertido rir de si mesmo. Kaulitz demonstra no anúncio que é realmente do Tokio Hotel, quando se abre uma porta atrás e o aplaudem muito.
Cooper diz: "Eu posso fazer isso também", quando se abre a porta, só há dois velhos roqueiros cansados. Mick Jagger gostaria dessa auto-ironia.
Cooper diz: "Eu posso fazer isso também", quando se abre a porta, só há dois velhos roqueiros cansados. Mick Jagger gostaria dessa auto-ironia.
.
Loomee-tv.de - Tom e Bill Kaulitz e a noite de 24/11
Na noite de 24/11/2011 é, para os fãs de Tokio Hotel em todo o mundo, uma noite muito especial, porque, à meia-noite, (CET) vai estar on-line o aplicativo para os fãs de Bill e Tom Kaulitz. Supõe-se que o aplicativo necessitado por um monte de fãs, finalmente, se tornará realidade. Segundo o site do Tokio Hotel, no aplicativo, tudo gira em torno da vida de Tom e Bill Kaulitz. Assim, deve-se sempre saber por onde passam e, o mais importante, quais roupas o Bill veste. Se o vemos na cama, veremos o que estaria usando?
A cópia da publicidade promete agora aos fãs não esperarem pelas fotos ruins dos paparazzis, porque há excelentes imagens no aplicativo para Android e iOS muito antes de aparecerem na mídia. Suponha-se que pode permanecer com o aplicativo incluindo um verdadeiro contato com os gêmeos.
Se o aplicativo compartilha a vida dos irmãos e será transparente, pode-se revelar. Não estou necessariamente na opinião de que a publicidade cumpra o que diz, neste caso, Bill e Tom já concedem, de vez em quando, um pouco de tempo livre e os segredos de um e outro.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Alemanha patrocinada por um grupo de música comercial
O primeiro pagamento das despesas foi para a realização de três shows, que ocorreram nos países da Ásia Central, e também tinha um certo apoio diplomático em sua organização. O segundo $25.000, parte do custo que é preciso para organizar um show em Tóquio.
Neste sentido, o tablóide alemão manifestou surpresa com o fato de que o dinheiro público se gastasse em apoio de grupos empresariais, neste caso, parece que não há critérios no Ministério para a seleção de beneficiários dos fundos federais.
No ano passado, a Alemanha gastou mais de 44 milhões de Euros para patrocinar a música. O principal beneficiário dos fundos foi a empresa Rundfunk Orchester Berlin GmbH und Chöre, controla o funcionamento de duas orquestras sinfônicas metropolitanas e estúdios de coral. Recebeu suas dotações anuais e o famosos festival de música em Bayrete, fundada por Richard Wagner.
*Créditos Conexão TH*
Mundo Fans MTV
E assim vai o TOP de #FanArmyBattle com os exércitos que se enfrentarão neste 15 de Novembro!
Drinkify.org recomenda uma bebida para ouvir Tokio Hotel
O Drinkify.org é um site que sugere uma bebida de acordo com o artista ao qual você está ouvindo.
Quando estiver ouvindo Tokio Hotel, sugerem um Whisky 6 oz. Jack Daniel's Tennessee.
Facebook: Mundo Fans MTV

Tokio Hotel anuncia a data de lançamento da nova aplicação que contem o msn pessoal dos gêmeos Kaulitz!
Todo o que precisas de saber sobre esta aplicação encontra-se aqui: www.tokiohotel.com/us/
Todo o que precisas de saber sobre esta aplicação encontra-se aqui: www.tokiohotel.com/us/
Eles quase foram famosos... Sony BMG
O que eles não conseguiram: o rótulo de Tokio Hotel
Mais ou menos como Dick Rowe, alguém da Sony BMG deve ter se sentido muito mal.
Então, eles foram demitidos.
Em 2004, a banda Tokio Hotel (que acaba de escolher este nome depois de Devilish) assinou com a Sony BMG. A equipe os ajudou a compor o álbum, a Sony ficou com medo, achando que a banda não daria certo (bem, certo, além dos alemães, quem mais ouviria músicas em alemão?) e cancela o contrato pouco antes do lançamento do álbum.
A Universal recupera a banda de Bill Kaulitz, ou seja, a galinha dos ovos de ouro!
sábado, 12 de novembro de 2011
Novo Aplicativo dos Kaulitz será lançado dia 24/11
Bill e Tom Kaulitz Personal Messenger
Tudo que você sempre quis saber!
O que os gêmeos estão fazendo? Onde estão? No que estão pensando? O que o Bill está vestindo?
Tenha todas as informações primeiro. Dê uma olhada por trás dos bastidores e fique o mais perto possível. Tudo que você precisa é desse aplicativo.
- Você não precisa esperar por notícias dúbias, ou fotos ruins tiradas por paparazzi. Pela primeira vez Bill e Tom dividem suas vidas pessoais com vocês!
- Eles irão enviar para vocês fotos pessoais, vídeos, músicas e mais. Finalmente vocês terão a oportunidade de entrar em contato diretamente com os gêmeos.
- Não importa se você vive na Ásia, Austrália, Europa, América do Sul, EUA, ou qualquer outra parte do mundo. Nós cobriremos tudo. Você não encontrará esse conteúdo em nenhum outro lugar!
- Esse aplicativo está disponível para iPhone, iPad e todos os smartphones Android no mundo todo.
Bill e Tom citados num artigo sobre irmãos gêmeos
Famosos que têm irmãos gêmeos
[...]
Dylan Sprouse e Cole Sprouse, Aaron Ashmore e Shawn Ashmore, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, Jessica Origliasso e Lisa Origliasso, Lech Kaczynski e Jaroslaw Kaczynski, James Phelps e Oliver Phelps, Isabella Rossellini e Ingrid Rossellini são outros dos muitos gêmeos conhecidos.
[...]
Nota F-89: A matéria é sobre um encontro de gêmeos que será realizado em São Paulo.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Obrigada a todos que votaram!
Olá, gostaríamos de agradecer todos aqueles que votaram em nós no prêmio Vagalume na categoria de Fã site/blog , nós recebemos 5.597 votos, e estamos muito contentes com o resultado ficamos em 2º lugar em relação aos 20 Fã blogs/sites que estavam participando na categoria do Tokio Hotel, e ficamos em 135º em relação a todos os fãs site/blogs.
MUITO OBRIGADA!
Twitter: @MTVOMA
O cocktail dos Tokio Hotel é 6 oz de whisky. Podes criar um cocktail baseado na tua banda favorita utilizando Drinkify: http://ow.ly/7mEnA http://blog.omusicawards.com/2011/11/drinkify/
*Tradução por CFTH.*
Assinar:
Postagens (Atom)








