Tecnologia do Blogger.

sábado, 16 de julho de 2011

Um mini fã do Tokio Hotel !

springnicht:

payton-liebe:

youeasethepain:

Can I die just right now? *__________________*

i wonder if she made it out alive.

aww
Créditos: TH Ceará

Jedward menciona Tokio Hotel

5:01- 5:11
Fã:  Hey, vocês gostam de Tokio Hotel, certo?

Edward: Sim, eu já os vi (em um) backstage.

Impre.com: Bill Kaulitz sofreu "bullying" como Lady Gaga

O vocalista alemão da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, confessou ter sofrido bullying, assim como seu irmão, e tudo devido à fama que foram adquirindo desde muito jovens.

O bullying, que é cada vez mais comum em colégios e instituições do mundo, tem crescido de forma absurda e muitos dos famosos hoje em dia já passaram por esse trauma do qual lamentavelmente não conseguiram se livrar. Para citar alguns dos casos mais conhecidos dos últimos tempos, temos como exemplo a cantora Lady Gaga, Demi Lovato e Miley Cyrus, que recentemente confirmaram ter sido vítimas dessa agressão.

Por sua parte, o vocalista dos Tokio Hotel e irmão de Tom Kaulitz manifestou o seguinte: "Minha infância foi cheia de brigas. No ônibus escolar algumas pessoas me agrediam, e o restante me criticava. Tom e eu nos sentíamos como extraterrestres em um planeta errado. Às vezes nosso padrasto tinha de nos buscar no ponto de ônibus com um cão e um taco de beisebol, e então nós nos retirávamos", recorda Bill.

No entanto, conta Bill Kaulitz no relato de sua infância, não tinha medo de ninguém e nunca ficava calado, pelo contrário, buscava ser notado cada vez mais já que gostava de como sua prepotência assustava algumas das outras crianças, e até mesmo disse: "Eu realmente parecia um psicopata".

Qualquer um que hoje em dia veja o cantor dos Tokio Hotel diria que o jovem teve uma infância normal e que sua expressão é tranquila, mas estariam totalmente errados, pois a infância dos irmãos Kaulitz não foi nada fácil devido à agressão que sofriam desde muito jovens pelos seus colegas de escola, e até mesmo pelos meios de comunicação de seu país, já que a princípio não foram bem recebidos e muitos alemães não se identificavam com a banda.

Bill Kaulitz disse ainda que apesar de ter ído morar nos Estados Unidos, eles sempre terão um vínculo com a Alemanha, que é o país que os viu crescer e onde vive sua família e seus cachorros, e termina dizendo: "Sempre amarei a Alemanha".

Vogue.de: Penteado do Bill

loading
BILL KAULITZ

Bill Kaulitz tingiu o cabelo pela primeira vez aos oito anos, por uma amiga de sua mãe.


GossipGirlz.de: Tokio Hotel citado em estatísticas do Facebook


O artigo apresenta uma lista em ordem decrescente dos artistas e marcas com a maior quantidade de fãs na rede social Facebook, e também as estatísticas de redes em geral (TwitterYoutube, etc.)

Fãs das páginas do Facebook (Alemanha):

1. Adidas Originals, 10,5 milhões de fãs
2. BMW, 6,1 milhões de fãs
3. Puma, 5,3 milhões de fãs
4. Adidas Football, 4,5 milhões de fãs
5. Rammstein, 3,8 milhões de fãs
6. Audi USA, 3,6 milhões de fãs
7. Mercedes Benz, aproximadamente 3,6 milhões de fãs
8. Mesut Özil, 2,6 milhões de fãs
9. Tokio Hotel, 2,1 milhões de fãs
10. Porsche, 1,8 milhões de fãs
11. Paul van Dyk, 1,7 milhões de fãs


Fonte

Twist no. 08/2011 (Polônia)

Bel Mouta e os roqueiros bonzinhos


Pedimos para nossa VJ protetora dos animais montar uma lista com os roqueiros mais bons moços de todos os tempos. Aqueles que você poderia apresentar para a sua mãe. Vamos lá?

Tokio Hotel


Entre elogios e preconceitos, os rapazes de maquiagem preta – que um dia já levaram fama de bad-boys pela aparência – conquistam o mundo, mais fãs e juízes fiéis no nosso @BandaxBanda, e mostram que possuem corações de ouro.
Esta banda alemã já vendeu mais 8 milhões de cds e dvds pelo mundo mas, além das cópias vendidas, eles começam a acumular outra coisa: boas ações.
O quarteto já se juntou a Lady Gaga e outras celebridades para produzir um vídeo com o intuito de arrecadar dinheiro para a Cruz Vermelha Japonesa e ajudar o país após os terremotos em março deste ano. Sabe-se que a quantia arrecadada ultrapassou o valor de 5 milhões de dólares.
Olha só a mensagem que eles postaram na época:
Os meninos também contribuíram para reerguer o Haiti após o desastre em 2010. Leiloaram bonecos, jogos, baterias, retratos autografados, guitarra autografada usada e quebrada no vídeo “Through the Monsoon” e por aí vai.
E é assim que eles seguem ajudando instituições na Alemanha, Chile e Estados Unidos. Bill chegou a doar um de seus colares favoritos, tipo um amuleto da sorte, para um projeto de caridade.
No verão de 2009, Gustav, o baterista, foi atacado em um clube por um desconhecido. Por conta disso, ele recebeu uma quantia de 500 euros que também foram doados. Olha só que violência gratuita, absurda:
E os quatro jovens benfeitores não doaram só dinheiro. Também em 2009, participaram de um projeto chamado “Designers Against Aids”. O intuito era desenhar uma camiseta com um slogan para incentivar os jovens a tomar precauções durante as relações sexuais O lema deles era: “Rock’s hard, f *** safe.”
Além de fazer o bem pelos seus semelhantes, os meninos tiveram uma das atitudes mais solidárias que um ser humano pode ter: fazer por aqueles que julgam inferiores. Ajudar aqueles que não têm voz. As estrelas do Tokio Hotel Bill e Tom Kaulitz querem: “Animais selvagens fora do circo!”. Para saber mais sobre esta campanha, confira este link, aqui mesmo, no site da @Mix_Tv.
E sob estas armaduras de celebridades, eles seguem ajudando. Só podemos admirar e esperar que continuem assim. Meus parabéns, meninos! Espetáculo!

N º 11/07 Topp (Noruega) - Tradução

  
"Digo a mim mesmo tenho que parar e descansar, mas nunca o faço. Tudo o que faço tem que ser perfeito" , diz Bill, o vocalista dos Tokio Hotel. O artista de 21 anos de idade, é uma perfeccionista em tudo que faz, e esta é a razão por trás do sucesso dos Tokio Hotel. Por 10 anos, os meninos têm viajado o mundo para construir uma forte base de fãs. Após a enorme atenção da mídia e fãs, os caras estão prontos para fazer uma pausa.


"Todos nós temos fortes laços com nossas famílias e todos os nossos amigos", diz Bill. "Tom e eu conversamos com nossa mãe todos os dias e ela nunca nos obrigou a fazer algo que não queremos fazer. Temos sempre apoiou e nos deu liberdade." Fazer as coisas à sua maneira ", diz ele, e nós fazemos! .

Em turnê com ele, 10 malas! 

Quando em turnê por três meses, não é raro ouvir os meninos não têm mais de cinco malas. Mas, é claro, Bill detém o recorde com 10 malas de viagem em ônibus de turnê .

"Parece como se tivéssemos mais coisas com a gente. A viagem é tão longa que tenho algumas coisas que eu não me lembro de mim", diz Bill, que às vezes chega até a seis trocas de roupa em cada concerto.Embora em comparação com os outros membros da banda, ela muda e é claro que o uso de roupas diferentes. "Shorts e peles verdade!"

Bill é claro em seu próprio estilo, mas o resto da banda não é tão ousado. 

"Todos nós pensamos os figurinos são perfeitos para Bill, mas para nós é importante que nós estamos no palco. Todos nós temos nossa própria imagem", diz Gustav. Apesar de serem caras conhecidas em todo o mundo, você pode imaginar o que significa ser um fã do Tokio Hotel?

"Nós sabemos exatamente o que significa fila por horas, procurando o melhor lugar na sede, por isso damos grande valor para os fãs nos shows", diz Bill.

"George sabe como se sente. É meu maior fã e sempre lutou pela minha atenção", diz Tom. 

Quando chega a hora de Tokio Hotel, as crianças não têm um plano preciso sobre como gastá-lo.

"Todos nós tomamos a cada momento e a inspiração que recebemos, e enquanto Tokio Hotel já viajou o mundo, tentar chegar em todos os países que os fãs têm com a gente." Mas até agora, tive o bastante! 

O que aconteceu com Tom e Bill Kaulitz? Os meninos com estilos terrível tornaram-se caras muito quente, wow!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Quem você acha o mais bonito ?


Tokio Hotel – Ganhe kit exclusivo autografado


HELLOOOOOO  HELLOOOO  TH NATION !!
Eles passaram pelo Brasil recentemente feito furacão e os poucos afortunados que lotaram o show ficaram com “gostinho de quero mais”… Aguardamos a boa noticia da volta deles ao país, foi pouco. Mas enquanto os garotos mais estilosos do rock não voltam, temos aqui um precioso, incrível e necessário “fan kit” que vai deixar qualquer fã de cabelo  tão em pé quanto  os de Bill Kraulitz.
Universal Music e Midiorama separam para você um pacote explosivo !!!!!
De cara, um CD “Humanoid City Live” AUTOGRAFADO pela banda!!! E como se isso não bastasse,uma camiseta, um DVD + CD de Humanoid city e um cd duplo – Edição Deluxe – com todos os hits da banda em Alemão e Inglês e que ainda inclui um DVD com 18 clipes e extras.
Tá bacana? Curtiu?
Então compartilhe a promo com os amigos, siga-nos no Twitter e no Facebook, dê o maximo deretweets que conseguir e nos ajude a crescer com a nossa rede de Midioramigos.
Vamos mostrar a força de Tokio Hotel no Brasil para que os caras voltem logo!
No Midiorama é assim, você promove seu artista e nós o promovemos para você.
READY, SET, GO !!!!!!


COMO PARTICIPAR?
A participação será bem simples: basta seguir o @midiorama no TwitterCurtir o Midiorama no Facebook e encaminhar a mensagem da promoção em seu Twitter.
Quer ganhar um super kit com camiseta, DVD’s e CD autografado pelo Tokio Hotel?http://kingo.to/J7D – Dê RT e siga o @midiorama
    O Sorteio
Iremos fazer o sorteio através do serviço sorteie.me. Será sorteado 1 (uma) camiseta, 1 (um) DVD ‘Humanoid City Live’, 1 (um) CD duplo edição deluxe ‘Best Of’ e 1 (um) CD ‘Humanoid City Live’ autografado pelo Tokio Hotel.
O REGULAMENTO
1 – Essa promoção ter caráter exclusivamente recreativo e cultural e não tem qualquer custo para os participantes.
2 – Período de participação: a partir de 14/07/2011.
3 – O sorteio será feito utilizando a ferramenta sorteie.me e será divulgado aqui no site da Midiorama, bem como no Twitter @midiorama e Facebook.
4 – Para participar é necessário seguir o perfil @midiorama em 
http://twitter.com/midiorama, curtir o Midiorama no Facebook em http://www.facebook.com/midiorama, e dar RT (Retweet) na mensagem da promoção com o link especial de sorteio. Somente será aceito o ganhador cujo perfil no twitter seja ativo e válido. Perfis criados apenas para participar da Promoção não serão aceitos.
5 – Quem postar mais de uma mensagem só concorre uma vez.
6 – O prêmio consiste em 1 (uma) camiseta, 1 (um) DVD ‘Humanoid City Live’, 1 (um) CD duplo edição deluxe ‘Best Of’ e 1 (um) CD ‘Humanoid City Live’ autografado pelo Tokio Hotel.
7– Tentativas de burlar a promoção criando perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.
8 – Eventuais dúvidas serão esclarecidas aqui mesmo nesse post ou no Twitter, antes do sorteio.

Ashley Purdy cita Tokio Hotel

Créditos: TH Brasil 

MTV - Anuncio dos indicados ao VMA 2011

A MTV vai anunciar os indicados ao VMA 2011 na quarta-feira (20.07). Vamos torcer pelo Tokio Hotel ;-)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo